quinta-feira, 25 de abril de 2013

Estou gravida

Minha descoberta de gravidez foi um pouco dificil e demorada, mas desde o dia que era para minha menstruação vir eu ja sabia que estava gravida.


Bom, como ja disse, sempre imaginei que saberia que estava gravida assim que acontecesse, mas isso é meio dificil, pois os sintomas de gravidez é muito parecido com os sintomas de menstruação. A única coisa que, para mim, deu diferença foi a fome... e meu Deus que fome.

Meus ciclos sempre foram de 16dpo (16 dias depois da ovulação minha menstruação vinha), como eu tinha SOP, meus ciclos em termos gerais nunca tinha uma quandidade certa de dias, ora era de 60 dias, ora 90, ora 35.... Então como ja disse, medir a temperatura basal me ajudou a identificar quando a feiosa indesejada viria.

No meu 16dpo me sentia umida, parecia que a indesejada viria, e nada, resolvi arriscar um teste, pois minha temperatura costuma baixar 3 dias antes da menstruação vir, porém teste negativo... eu sem entender.
dois dias depois ja com atraso de 2 dias resolvi arriscar outro teste, eis que a tão esperada segunda linha surge, mas espera ae? será uma linha mesmo ou minha imaginação??? era uma linha tao fraca que somente contra a luz era possível ver. Fiz o primeiro com a marca confirme.

Achei que estava muito cedo para fazer o beta, e no outro dia (era um domingo e meus pais voltariam de viagem) refiz o teste com outra marca (gravtest) para garantir que não era falha do teste, até então eu não havia contado nada para o marido, mas ja tinha preparado a surpresa dele caso fosse positivo. e para minha surpresa, a linha estava ja mais evidente... uhullllll to gravida :D

Peguei a surpresa dele, e quando ele percebeu que seria papai me deu um abraço tao demorado e chorando... não conseguia acreditar, para falar a verdade, nem eu acreditava. A tarde meus pais voltaram de viagem, e fiz a surpresa com eles, e a noite contei para minhas amigas mais proximas. Mas ainda as primeiras a saberem foram as meninas do forum do Mamanandco que me deram muita força :D

Dois dias depois (na terça-feira) resolvi fazer o beta quantitativo, só que fui fazer o exame a tarde, e com isso o resultado só sairia no outro dia (Quarta-feira). Quando peguei o resultado do beta para minha surpresa o resultado foi indeterminado 8,0mIU/ml... como assim só 8,0? se o teste que fiz a sensibilidade era de  25mIU/ml e apareceu a segunda linha? e em dois testes de marca diferentes.

Meu marido ficou bem triste, minha mãe também, essa criança era muito desejada, eu acreditava sim que eu estava gravida, só fiquei muito confusa. corri na farmacia e comprei mais dois testes, um da marca verifik e outro confirme, fiz um na hora para minha mãe ver (não era com a primeira urina) e na hora apareceu a tão sonhada segunda linha. Nisso minha mãe ja acreditou, bom, eu estava atrasada, com teste de farmacia dando positivo, nao tinha como não ser.

No outro dia fiz novamente o da marca confirme e la estava a segunda linha mais escura, gravidez evoluindo... otimo sinal.... O beta que se...

Na segunda-feira da outra semana  resolvi refazer o beta, ainda não acreditava que aquele resultado estava correto, e a tarde saiu o valor de superior a 1000mIU/ml... ah, agora sim... coração encheu de alegria... só chorava mais ainda... e minha mãe boba que iria ganhar seu primeiro neto. Marido ficou super feliz mas ainda estava desconfiado.

Esperamos fazer a US para confirmar que estava tudo bem, isso 24 dias depois do primeiro teste, e tava la, meu anjinho firminho com o coração batendo forte. Só ai, meu marido ficou tranquilo e confesso, eu também, nesse dia contamos para todo mundo a alegria que estavamos vivenciando.

O que aprendi disso tudo:

- Que nem sempre teste de sangue, que todo mundo diz ser mais confiável, é mais confiável.... eu pelo menos peguei trauma... kkkk... Na verdade o mais confiável mesmo é o ultrassom.

- Aprendi que o hormonio hcg fabricado pela placenta para alimentação do embrião as vezes demora mais para ser identificado em gravidez de homens do que em gravidez de mulheres.

- A enfermeira que coletou meu sangue no segundo teste, disse que é mais comum do que se imagina, existem gravidas que só conseguirem detectar a gravidez pelos testes, ora de urina, ora de sangue, com 2-3 meses de gestação.

- Li em muitos artigos que o hormonio hcg primeiro é liberado na corrente sanguinea e depois vai para a urina. Ja vi muitos casos em que realmente mulheres tiverem seu exame de sangue positivo e o de urina negativo, mas também vi muitos casos contrário, onde se detectou a gravidez primeiro na urina e depois foi no sangue.Vai entender?!

111 comentários:

  1. olá meu nome é josy fiz o teste de farmácia Verifik deu positivo. hoje fiz o de sangue mais demora 3 dias para chegar o resultado porque minha cidade é atrasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabenssss se o de farmacia deu positivo pode comemorar :D... positivvvooo <3

      Excluir
    2. Estou com 7 dias minha menstruação nada, estou com o bico dos seios doloridos ao toque, é um líquido saindo, bem branquinho, já fiz 4 testes de farmácia e todos negativos, estou sem saber o que pensar, por mais que eu queira acreditar que estou grávida, estou com medo de me frustar.

      Excluir
    3. Eai vc estava gravida? Estou na msm situação

      Excluir
    4. Gente Todos esses Teste ai de Cima são positivos?

      Excluir
    5. Sim todos os meus testes acima estao positivos.. nao importa a intensidade da cor da segunda linha... aparecendo é sinal de gravidez... ela vai escurecendo conforme aumenta a quantidade de hcg no sangue :D

      Excluir
    6. Sua lista do exame era bem fraquinha? Estou com 4 dias de atraso e deu lista bem fraquinha..

      Excluir
    7. Bom dia,
      Hoje fiz um teste e quase não consigo ver a linha!!

      Excluir
    8. /storage/emulated/0/WhatsApp/Media/WhatsApp Images/IMG-20200227-WA0000.jpeg

      Excluir
    9. Oi estou a 9 dias atrasada e fiz um teste da marca confirme e deu negativo, estou com muita azia e uma fome fora do normal, eu posso ter feito o teste sedo demais?

      Excluir
  2. Fiz hj o teste verifik so que apareceu uma linha escura e a outra pela metade. Será q isso é um positivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser defeito no teste... eu repetiria.... mas acredito que seja positivo sim, senão nao ficaria nada da outra linha... parabenssss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Letícia carla .. meu nome é Amanda

      Excluir
    4. Eu fiz um teste de farmácia ontem da marca clerblue e deu positivo, hoje eu fiz outro da marca gravtest e deu negativo.. minha menstruação ainda não veio, estou sentindo um líquido saindo parece até minha menstruação.. mais não é.. é tipo um escorrimento bem líquido, que quando sai parece até que fiz xixi na calsinha.. e hoje eu acordei com uma dor forte no lado esquerdo da minha barriga.. doia até pra andar.. só amenizava quando estava deitada!! Será que posso estar gravida mesmo???

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Na verdade o teste do gravtest.. ta meio estranho .. ele tem outra linha bem clara mesmo.. é tão clara , que a cor da linha.. e da cor dp teste de fitinha branca.. mais tem a marca da segunda linha.. sera que estou grávida mesmo????

      Excluir
    8. Meu segundo teste de gravidez saiu tbm desse jeito uma linha vermelha forte e outra rosa separadas é positivo

      Excluir
  3. Letícia, fiz esse teste da verifik hoje pela manhã e imediatamente (enquanto eu ainda mergulhava na urina) apareceu as duas listras, fiquei confusa pois não deu tempo do 1o minuto que ele pede pra deixar mergulhado e dos 5 minutos de espera.. Sabe me dizer se é normal isso? Foi realmente positivo ou o teste está com defeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalissimo... isso acontece porque seu hcg esta bem alto.... parabenssss mamaeee :D... gravidissima <3

      Excluir
    2. Agora que vi sua resposta haha
      Fiz o Bhcg e deu 18.000, a ficha ainda não caiu direito rs ❤
      Muito obrigada :)

      Excluir
    3. Fiz o teste hj só que apareceu uma risca normal e outra bem perto do azul será que tô grávida

      Excluir
  4. Bom eu fiz o teste e deram duas linhas, só que segunda veio bem clarinha, tipo o terceiro da sua foto o que tem MAX preto, isso quer dizer que é positivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, a segunda linha qdo aparece é positivo... nao importa a intensidade da cor... a cor fica mais clara ou escuro de acordo com a quantidade do beta na urina... párabennsssss gravidissima <3

      Excluir
    2. Oi me chamo Paula e estou com 17 dias de atraso e sentindo muitos sintomas de gravidez fiz o teste de farmácia e ficou igual o primeiro exame dessa moça eu achei que era positivo , mas várias pessoas que não acredita que assim pode ser um positivo me falaram que era negativo hj já e dia 27 e nada de mestruaçao

      Excluir
    3. Se deu duas linhas é positivo. Mesmo que uma delas seja extremamente clara. Surgiram duas é gravidez!👏👏👏

      Excluir
  5. ja estou algum tempo sem mestruar, fiz o teste e apareceu uma linha como a sua primeira, mas tive relação sem proteção e faz um mes que nao tomo anteco.. sera que devo fazer o teste novamente? poderei esta gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se deu segunda linha no teste esta gravida sim.... ter relação, desde que nao seja gravidez de risco, nao faz mal algum... o ideal seria ir num medico e fazer o exame de sangue (beta hcg) boa sorte

      Excluir
    2. Letícia fiz um teste hoje, apareceu uma linha só,mais Ben fraquinha , estou a uma semana de atraso,sinto muitas dores de cólica e indisposição ,oque deve ser ..?

      Excluir
  6. oi eu fiz um teste hoje minha mestruação esta atrasada já faz um tempo, o meu teste deu igual o seu segundo apareceu uma linha bem clarinha quase não dar para ver, sera que eu tou gravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aparece a segunda linha independente da intensidade... só seria interessante confirmar com um teste de outra marca para ver se nao seria linha de evaporação tbem... boa sorte

      Excluir
    2. Olá, fiz o teste da marca grav test ontem a tarde e rapidamente apareceu duas linhas,a segunda mais fraca,já hoje pela manhã fiz outro com a primeira urina,da marca verifik tira e apareceu só uma linha de negativo.Fiquei confusa em qual dos dois confiar.?

      Excluir
  7. Ola fiz o teste otem deu positivo estou sentindo muita colica.e hj minha mestruacao desceu por favor mim explica estou muinto confusa

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome é dayana estou 34 dias atrasada fiz um test comfime denoite e deu negativo fiz um verifik deu uma forte e uma linha ki so comtra aa luz para enchegar fiz um outro ontem atarde deu uma linha so mais bem fraca axo que o ultimo test nao valeu

    ResponderExcluir
  9. Olá eu fiz um teste e deu uma linha clara e outra mas forte não estou com a menstruação atrasada mas to sintindo enjoo e fico um pouco tonta ai refis o teste e subiu as duas linhas e depois apagou um linha to muito confusa se poder me ajuda
    Obridado

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hoje fiz um teste de farmacia e deu uma linha escura e outra Ben clarinha mesmo estou indecisa me ajudem bjs

    ResponderExcluir
  12. Hoje fiz um teste de farmacia e deu uma linha escura e outra Ben clarinha mesmo estou indecisa me ajudem bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou uma semana sem min previnir , e hoje estou com muita dor no peito da barriga , será se eu fize o teste vai da positivo? ?

    ResponderExcluir
  14. Fiz o teste hoje e deu uma listra rosa uma la em cima e outra bem la em baixo, so que depois de umas tres horas a listra de baixo desapareceu, agora estou confusa!
    Sera que estou gravida ou nao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso positivo
      Faça o teste beta hcg para uma confirmação.

      Excluir
  15. Oi gente fiz o teste de farmácia e deu uma listra escura e outra bem clara quase não dá pra ver e fiz o de sangue deu negativo.oque eu faço

    ResponderExcluir
  16. Olá... estou com 4 dias de atraso... fiz um teste de farmácia e a segunda linha apareceu bem fraquinha... será que estou grávida? Me ajudem...

    ResponderExcluir
  17. Oi eu tenho um filho de 4 anos e quando engravidei tinha feito 5 teste de gravidez um de sangue e todos deram negativos so foi detectar o beta hcg com dois meses de gestação ....mais eu to tentando engravidar e estou com sintomas e fiz dois testes e deram negativos agora eu to meia sem saber o que dazer será. .? Que vai acontecer de novo tudo que eu passei pra demorar pra saber se estou gravida?

    ResponderExcluir
  18. Gente eu realmente preciso de ajuda, fiz um teste hoje pela manhã por que geralmente costumo ter um fluxo grande de sangue e desta vez foi mínimo quase nada, apareceu uma segunda linha muito clarinha, agora a noite resolvi fazer outro e novamente a segunda linha aparece mas nas mais clarinha ainda do que a primeira quase nao da pra ver! será que pode ser gravidez?

    ResponderExcluir
  19. Olá flor! Com quantos dias de atraso pra ter certeza mesmo?
    Fiz com 3 dias de atraso, mas fiquei meio na dúvida se realmente tem uma segunda lina ou não?
    Estou tão ansiosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu também estou com atraso de 3 dias que muito ficar gravida fiz o teste de urina e deu (NEGATIVO), mas eu não desisti fui fazer o beta hcg pois estou me sentindo muito náusea e fadiga. ainda estou esperando o resultado do beta que sai amanha 04/08 as 10:00 da manha. estou muito ansiosa

      Excluir
  20. Fiz o teste de gravidez grav test deu uma única linha maise ela ficou bem fraquinha,e negativo?

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz o teste grav test e deu uma linha e a outra bem Clarinha, sendo q eu mestruei normal esse mês, eu só fiz porq estou sentindo muito enjoou e meus seios doloridos e muita cólica, Será que estou grávida? Oque vcs acham meninas?

    ResponderExcluir
  22. Gente fiz o teste e deu o um linha muito escura , só que tinha mestrucao ainda não veio , e só sentindo cólica oque será ?

    ResponderExcluir
  23. Com quantos dias de atraso posso fazer o de farmácia? Sempre tive ovulação tardia por isso tenho medo de fazer antecipadamente!

    ResponderExcluir
  24. Olá boa tarde meu nome é maria fiz o teste agora pouco...Não estou com atraso mas sinto os msm sintomas de uma gravidez meu peito está saindo um líquido e na minha calcinha tbm está saindo um líquido branco eu sinto me enjoada com muita vontade de vomitar e sonolenta....e fiz o teste deu negativo oque será

    ResponderExcluir
  25. Meu caso e o msm
    Dia 18 antes do atraso fiz e deu negativo
    Hj com 4 dias de atraso Deu a segunda lista fraquissima
    To chorando mais que tudo nessa vidaaa
    To feliz dmassss dmass msm

    ResponderExcluir
  26. Oi.
    Fiz o teste verifik e apareceu uma linha forte rosa. A segunda linha so apareceu horas depois e bem fraca. Nao tive nenhum sintoma de gravidez e estou tomando anticoncepcional sem pausa. Posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  27. Oi meu nome é Daiane estou atrasado a 1 mês e alguns dias...fiz o teste de sangue com 12 dias de atraso e deu negativo...fiz o de farmácia quando fiz um mês de atraso e deu negativo...porem não estou sentindo sintomas nenhum...será possivel eu estar gravida?Me indicaram fazer uma ultra..ainda estou atrasada...obrg pela ajuda desde ja

    ResponderExcluir
  28. Oi bom eu estou tentando engravidar desde de julho no dia 18 de julho foi minha ultima m.
    Em foi embora dia 20 no mesmo dia comecei a ter relações sem proteção o mes todo agosto todinho sem proteção sendo que a m. Era pra desceu em agosto e nada eu fiz um teste de farmácia da marca confira e deu as duas linhas e no outro dia fiz outro deu a mesma coisa só que mas escura daí fiz uma surpresa para meu marido disse a família todo todo mundo já sabe que estou grávida so que eu fiz outro teste de outra marca e não apareceu a segunda linha e hoje já é 4 de setembro e nada da m. Acredito que estou grávida mas alguem pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz dois teste de farmácia o primeiro confirme teste deu positivo e o segundo graviteste deu negativo. Tô bem triste, e agora mais confusa ainda , tô com a menstruação há 3 meses..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem dois motivos para isso ter acontecido: falha no teste do confirme, ou o confirme tem mais sensibilidade que o gravtest... por isso detectou antes....
      sugiro esperar sempre 2 dias e repetir o teste com o que deu negativo ;) ou ainda outra marca :D

      Excluir
  30. Olá por favor me ajudem ....tenho ovários policísticos ... E minha menstrucame e muitos desregulada ... Porém em 17/09 ela veio foi embora e depois em 20/10 ela veio de novo e foi embora dia 26 mas este mês de novembro hj é dia 29 e ela ainda não veio... Estou com muita dor no bico dos seios e fiz um teste que deu uma listinha escura e uma mais fraca e três dias depois disso outro da marca confirme e só apareceu uma listinha .... Será que posso estar grávida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode acontecer 2 situações, um dos testes estar com defeito, ou um teste ser mais sensivel que o outro detectando mais facil inicio de gravidez... é desesperador esse momento... mas é bom esperar 2 dias, porque assim o hcg dobra e pega com mais facilidade, e repetir o teste :D

      Excluir
  31. Meninas boa tarde..estou a 18 dias atrasada. Com 14 dias fiz um teste de farmácia da marca onitest e deu uma linha bem forte e outra tão clarinha que só ver na claridade. Só que essa segunda listra só apareceu horas depois será que posso estar realmente grávida ?? Mim ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a segunda linha apareceu geralmente significa que esta gravida.. nao importa a intensidade, será interessante esperar sempre 2 dias e repetir o teste com outra marca :D

      Excluir
  32. Oiee o meu deu igual o seu primeiro a primeira lista está fraca sera possível eu estar grávida
    Geralmente a primeira lista é forte e depois apare a segunda q é gravidez mas se no caso deu igual a o primeiro teste ser a q estou grávida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu a segunda linha apareceu tao fraca que a foto quase nem pega ela.. kkkk.... mas só é possivel estar gravida se a segunda linha aparecer, não importa a intensidade dela... a primeira linha é de controle que é para vc saber que o teste esta funcionando

      Excluir
  33. Minha menstruação era para vim no dia 11 ela veio no dia 14 de madrugada, veio meio fraco o sangue aí no outro dia focou mais forte e no terceiro dia já estava vindo bem menos sendo que eu passo 7 dias menstruada,fiz o exame de farmácia mais deu uma linha lá em baixo que só consigo ver contra luz...estou sem saber o que pensar por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  34. Estava igual ao primeiro teste desse da foto

    ResponderExcluir
  35. Fiz dois teste de farmácia e nos dois apareceu a segunda linha muito fraquinha, aí fiz um beta hoje e deu negativo... Nem sei o que pensar...

    ResponderExcluir
  36. boa noite meninas alguém pode tirar minha dúvida estou com 60 dias de atraso fiz 2 teste d3 farmácia negativo hj resolvi comprá um e a segunda linha clarinha não fiz com a primeira urina do dia .sinto cólicas leves bico dos seios sensíveis sono muito sono .muita fome e de vez enquado sai um corrimento braco sem cheiro na calcinha alguma de vcs estão assim ou engravidou assim obg bjus

    ResponderExcluir
  37. Não confio nesta marca Grav test ja deu vários falsos positivos pra mim

    ResponderExcluir
  38. Fiz o teste verik e deu a primeira bem forte e a segunda bem clara,mais acho que deu positivo,só que fui fazer exame HCG e deu não reagente.
    Será que o hormônio HCG não foi suficiente para detectar???
    Me ajuda

    ResponderExcluir
  39. Estou a 8 dias atrasada fiz um teste antes de atrasar a uns 20 dias deu negativo agora com oito dias fiz de novo parece ter dado negativo de novo eu acho que vi uma segunda linha , mais nao tenho certeza vcs poderiam me ajudar

    ResponderExcluir
  40. Oi Letícia estou amamento e minha última menstruação veio em setembro e até agora nada,então fiz um teste verifik e apareceu duas linhas uma forte e outra clara, será que estou grávida

    ResponderExcluir
  41. Hoje fiz dois testes de farmácia um da marca onetest e outro da marca detect os dois deram a 1°linha bem forte e a outra mais clara só que bem visível falta 1 dia para minha M descer só que estou com muitos sintomas de Gravidez principalmente nos seios que estão bem inchados e doloridos, será se estou grávida?

    ResponderExcluir
  42. Fiz 2 testes hj um pela manhã com a primeira urina e apareceu a segunda linha bem fraquinha mas apareceu, o segundo fiz agora a tarde e apareceu somente uma linha.
    Tive relação com meu esposo dia 01/12 e meu dia fértil seria dia 02/12 nos dias 3 e 4 de dezembro tive um pequeno sangramento. Agora estou perdida. Sinto que estou diferente mas não sei explicar minha menstruação extra prevista para descer em uns 7 dias.
    Ps após 7 meses tentando na última menstruação voltei a tomar o anticoncepcional. Agora não sei se paro d vez ou se contínuo. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  43. Oii domingo fiz um teste e apareceu uma linha bem fraquinha só que lá em baixo nao muito perto da escura que aparece no teste...ficou ingual a esse que Vc fez primeiro...tem uma semana que ta atrasada minha menstruação será que to gravidaa?? Vou repitir novamente o teste daqui uns diaas e volto pra falar pra falar pra Vcs ... antes de fazervo teste durante 3 dias só saiu um negocinho marrom quase nada bem pouco...e agr tou sentindo umas colicas e umas fisgadas no pé da barriga ...

    ResponderExcluir
  44. Oi, fiz dois teste de farmácia, o primeiro fiz no domingo e deu positivo e o outro fiz hoje (Quinta feira) e deu negativo.
    O que pode ser ? Será que estou grávida? :/

    ResponderExcluir
  45. Os dois teste são de marca diferente, o primeiro foi o GravTeste e o segundo foi o Verifik

    ResponderExcluir
  46. Mas o primeiro que deu positivo, apareceu a segunda listra beem fraquinha

    ResponderExcluir
  47. Eu fiz dois teste o primeiro só que me parece ter aparecido a segunda linha só que como era quase transparente eu fiz outro e deu negativo , minha menstruação está atrasada a dois meses mas como eu tenho sop e é sempre desrregulada fico confusa com tudo isso

    ResponderExcluir
  48. Eu fiz dois teste um gravtest e um outro de marca diferente ,um eu acho que a segunda marquinha apareceu bem clara e o outro deu negativo 🙄 minha menstruação está atrasada a dois meses mas como eu tenho sop fico confusa com tudo isso serar que posso tá grávida?

    ResponderExcluir
  49. Boa fiz o teste e deu uma tira mais forte e outra quase apagada só no final dela que tem um pontinho que da pra ver melhor

    ResponderExcluir
  50. Eu fiz e uma lista deu forte e a outra bem claro e tô com dois meses de atraso

    ResponderExcluir
  51. Estou passando pela mesma situação

    ResponderExcluir
  52. Fiz o teste e apareceu a última linha fortíssima estou grávida

    ResponderExcluir
  53. Os 4 testes que estão acima das conversas são positivos ou tem algum negativo

    ResponderExcluir
  54. No meu caso o teste só positivou claramente com 10 dias de atraso. Com 7 dias a listra era vista com muito esforço! ��

    ResponderExcluir
  55. Oi estou a 9 dias atrasado e fiz o teste da marca confirme e deu negativo mas estou com muita azia e uma fome fora do normal, talves eu tenha feito o teste sedo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou assim com muita fome e azia fiz o teste deu negativo tem 8 dias de atraso só q desceu so um pouquinho tipo borra de café

      Excluir
  56. Oi eu tenho o ciclo menstrual todo desregulado, e esses dias senti muita colica por 5 dias e depois meu seio estava doendo muito e minha menstruação não desceu fiz o teste de gravidez deu negativo depois de 2 dias fui olhar ele é tinha uma listra muito clara atrás da listra de controle, achei muito estranho porque não tem borra de xixi nem nada, da pra ver a listra muito fraca mais da pra ver ela completa
    Será que estou gravida??

    ResponderExcluir
  57. Olá bom dia me chamo Jamile
    Então me tire uma dúvida por favor.
    A minha menstruação era pra descer no dia 18/05/20 só q umas duas semanas sentir muita cólica e nada de descer no dia 22/05/20 desceu tipo uma borra de
    café e só melou o absorvente e não desceu mais.sera q pode ser gravidez não me previno.fiz o teste apareceu uma lista depois de passar alguns minutos apareceu as duas...

    ResponderExcluir
  58. O teste q fiz e BABY DETECT será q esse w confiável

    ResponderExcluir
  59. Oii Boa noite fiz teste hj e fico igual o terceiro seu uma linha forte e outra fraca será se é positivo?

    ResponderExcluir
  60. Parabéns , viu ? Muitas pessoas falam que a linha de cima não e positivo mas eu acho que as vezes é positivo sim em mim tbm foi assim

    ResponderExcluir
  61. Boa noite meninas , eu estou com 17 dias de atraso , sinto muito enjôo , tontura , meus bicos do seios estão sensíveis e resentinte muita fome entre outras coisas , fiz o teste de farmácia e ficou idêntico esse primeiro da foto que a nossa botou , muitas pessoas que não Creditam que com as linhas separadas podem ser positivo me falaram que era negativo mais eu continuo sentindo os sintomas .

    ResponderExcluir
  62. No segundo teste você estava com quanto tempo de gravidez?

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde meninas,os meus três testes deu com a segunda linha muito clarinha, será que posso confiar

    ResponderExcluir
  64. Quando sai a segunda lista bem afastada é oque?

    ResponderExcluir
  65. O meu tá igual o último desenho que vc postou,tive todos os sintomas,estou grávida?

    ResponderExcluir
  66. Minha menstruação já está atrasada a mais de nove dias, já fiz dois teste e os dois deram negativo, mas tenho os sintomas de gravidez, inclusive fome no meio da madrugada, sinto minha barriga mais grandinha, seios doloridos, enjôos... Vou fazer um exame de sangue pra saber. Mas me dizem, após dez dias msm no teste de farmácia já dá pra saber se estar grávida, ou as vezes não??

    ResponderExcluir
  67. Estou grávida de 4 semanas, fiz o teste ontem e um hoje, estava super fraco, mas está ali meu positivo 😍🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  68. Fiz 3 testes de farmácia um com 17 dias pós ovulação, outro com 21 dias e outro com 30 dias, todos negativos, tomei a pílula do dia seguinte 2 horas após a relação desprotegida no período fértil. Mesmo tendo feito esses 3 testes e dado negativos, existe a possibilidade de estar grávida? Obs: minha menstruação não veio porque tomei contraceptivo trimestral uma semana após essa relação desprotegida. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  69. Estou a 2 dias ainda de menstruar, mas tendo dores de cabeça, mal estar e enjoo as vezes, fiz um teste de farmácia ontem a tarde e apareceu uma segunda linha bem clarinha, só vista a olho nu, não aparece em foto. Hoje pela manhã resolvi repetir e estava igual. Mas pelas minhas contas estaria ainda para completar 2 semanas, a moça do laboratório fez um teste de tirinha mergulhado no meu sangue e disse q não apareceu a segunda. Agora estou confusa ?!

    ResponderExcluir
  70. Fiz um teste hj 8 dias antes da M e deu negativo só q o negativo beeeem clarinho

    ResponderExcluir
  71. Oie! Tudo bem ?

    O que você acha Fer… ❤️
    Com 5 dias de atraso começou a descer uma borra marrom que durou 4 dias - terminou num sábado (quantidade considerável).
    Segunda-feira fiz teste negativo.
    Terça-feira desceu um corrimento rosinha claro.
    Quinta-feira fiz teste da gravtest e em 2 minutos apareceu a 2° linha muiiiiito clara!
    Sábado fiz teste negativo.
    Domingo fiz teste negativo.
    Agora não sei…

    ResponderExcluir